O QUE É FEITO COM O SEU RESÍDUO

Colocamos containeres para captação dos resíduos, onde os materiais ficam acondicionados até que seja feito contato com o nosso setor de coleta para agendar sua reposição.
 

Veículos rastreados levam os materiais coletados para nossa central de reciclagem na qual é feita a triagem , os não recicláveis de Classe II A é destinado corretamente para o aterro sanitário credenciado e licenciado.

 

Os resíduos de madeiras são triturados de forma mecânica. Para que não haja
aproveitamento direto (como marca, design e logo da empresa geradora) circulando em mãos de terceiros, ou até mesmo a aquisição do material pela concorrência.

 

Utilizado como combustível alternativo em nossa caldeira, onde passa por rigorosos sistemas de filtragem (multiciclones) para fuligens e lavadores de gases utilizados SOMENTE em CALDEIRAS e FORNOS podendo garantir o nosso cumprimento com o meio ambiente.

 

A SALMERON está devidamente licenciada de acordo com os órgãos competentes:

LICENÇA DA CETESB, CERTIFICADO REGULARIDADE IBAMA e CERTIFICADO CORPO DE BOMBEIRO de acordo com as legislações pertinentes à operação.

Seguimos os rigorosos padrões internacionais de preservação ambiental, somos CERTIFICADO ISO 14.001.

De acordo com a lei FEDERAL nº 9.605, de 13/02/98, lei de crimes ambientais, na qual é expressa a responsabilidade total da empresa geradora de resíduo pelo seu descarte final de maneira ambientalmente correta.

Seguramente não utilizamos mão de obra infantil.

FALE CONOSCO!