GESTÃO DE RESÍDUOS

<h1>gestão de resíduos</h1>O Grupo Salmeron realiza a gestão de resíduos de indústrias, com equipe especializada, frotas de caminhões diversificadas, equipamentos de ponta para beneficiamento de resíduos, coletores apropriados, coletas programadas, certificados de destinação, além de possuir toda a documentação, licenciamento e certificações necessários para oferecer um serviço de qualidade.    

Área de Atuação 

· Descaracterização de Produtos;

· Destinação de resíduos classe I e II; 

· Resíduos de Eletrônicos; 

· Gerenciamento Global; 

· Compostagem; 

· Destinação de Efluentes; 

· Logística Reversa de Embalagens de Óleo Lubrificante;

 A Gestão de Resíduos feita pela Salmeron:

1. O Grupo Salmeron realiza o levantamento de todos os resíduos gerados no processo industrial, identificando todo ciclo de vida desses resíduos.

2. Análise detalhada realizada em laboratório, com o objetivo de obter as propriedades e/ ou características de cada resíduo, viabilizando o tratamento e destinação final. 

3. Após análise detalhada de resíduos, é realizado o processo de separação através de recipiente apropriado para evitar mistura e contaminação.

4. Estudo junto ao cliente para melhor opção da movimentação, logística, máquinas, equipamentos, dispositivo de carregamento e fluxo da gestão de resíduos. 

5. Implantação de técnicas para manipulação, triagem e movimentação de materiais afim de garantir o beneficiamento dos resíduos recicláveis e destinação correta dos não recicláveis. 

6. Novas soluções são customizadas à cada cliente e desenvolvidas junto a indústria de reciclagem e instituições de pesquisa, visando a melhor valorização do resíduo. 

7. Garantia de um transporte seguro e apropriado para cada resíduos com a mais avançada tecnologia embarcada em nossa frota sendo realizada através de nossos profissionais treinados. Frota própria, rastreada e segurada. 

8. Visando aproveitar o máximo de resíduos para o setor da reciclagem sendo a mais eficaz e eficiente de destinação final de resíduos uma forma ecologicamente correto. De acordo com os órgãos competentes e normas vigentes.

BAIXE MATERIAL SOBRE GESTÃO DE RESÍDUOS!